de de

Sobre mim

Oi gente!!

Me chamo Carolina, tenho 27 anos e durante dois anos, escrevi o blog Na Fila do Caixa que é focado em beleza, mais especificamente em maquiagem.

Desde que descobri a minha gravidez em fevereiro de 2013, foram tantas mudanças na minha cabeça, inseguranças, medos de uma mãe de primeira viagem (sobre qual cosmético poderia ou não usar) e também devido à uma mudança repentina de assuntos e interesses que acabei dando uma pausa no blog.

Fiquei até hoje pensando em voltar a escrever lá - depois que se tem o gosto de escrever e compartilhar experiências é difícil abandonar. Ainda mais que através do blog fiz várias amizades e por bastante tempo ele foi a minha ocupação diária. Mas como todo o meu interesse atual está voltado para a maternidade, achei que eu deveria criar um espaço direcionado e deixar o Na Fila do Caixa ainda em pausa.

Estou grávida de 26 semanas da Ana Clara e foi a partir desse estágio da gravidez que senti vontade de escrever e compartilhar com vocês. No começo da gravidez eu andava muito medrosa e aí fiquei insegura do que poderia surgir de repercussão de cada coisa que eu escrevesse.

E hoje surge o blog “Carolina virou mãe” com o objetivo de compartilhar as minhas descobertas e aventuras nesse mundo mágico da maternidade. Além disso, pretendo continuar escrevendo sobre assuntos do mundo feminino, decoração, artesanato, sei lá, quero que flua um típico blog como diário, de forma bem suave e sem obrigações e rótulos.

O laytou está bem parecido com o Na Fila do Caixa porque eu queria colocar no ar logo e eu amo o jeito que ele ficou, mas aos poucos vou personalizando esse de acordo com o rumo que ele for tomando. O twitter eu alterei o meu antigo e o novo já está no ar como "@carolviroumae" (não consegui colocar o nome completo por falta de espaço lá). O Instagram eu também consegui alterar o antigo e está no ar como "carolinaviroumae". Já a página do facebook eu criei uma nova, veja AQUI

Espero que vocês gostem e participem comigo dessa nova jornada!
Beijinhos,
Carol

02/07/2013

4 comentários:

  1. Que bom descobrir que você está com blog novo! Ainda mais sobre um assunto que tem me interessado bastante ultimamente. Eu e meu marido estamos nos organizando pra ter um bebê, já estamos pensando, avaliando... e eu aqui também, cheia das dúvidas como você!rs O que pode ou não pode... Eu estou começando a fazer alguns exames gerais pra saber como estou antes de parar com o anticoncepcional. Vou visitar o blog mais vezes!!! Adorei! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisama,

      Que bom que vc gostou, estou muito feliz em compartilhar todas as minhas descobertas nesse mundo materno que é tão mágico e cheio de surpresas!! É normal a gente ficar cheias de dúvidas né? é tudo tão novo!!

      Eu também programei bastante assim como você, e logo logo chega um bebezinho lindo pra alegrar a sua vida!!! :D

      Beijinhos e muito obrigada pelo carinho,
      Carol

      Excluir
  2. Oi! Simplesmente adorei teu blog! Principalmente pelo fato de eu ter visto tuas fotinhos da barriga de grávida. Estou muito ansiosa e insegura quanto a isso. Faço 5 meses amanhã e estou achando minha barriga muuuito pequena, mas pelas tuas fotos vejo que estou mais ou menos parecida com a tua. Me deu um certo alívio... Que bom! Queria taaanto saber onde tu comprou as roupinhas de recém nascido porque gostei de todas que tu publicou. Lindo blog. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito obrigada, fico feliz que vc tenha gostado do blog! :D Eu demorei muito a aparecer a barriga também, mas depois vai aparecer e vai ficar uma barriga linda!! Eu comprei um pouco em cada lugar, como eu gosto muito da carters, comprei bastante dessa marca pelo ebay, mas o vendedor parou de enviar pro Brasil :( Já comprei também com a mamaeusa, ela envia pro Brasil! beijinhos

      Excluir